Shopping
Cargo: Assistente de Marketing
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Principais atividades a serem executadas:
Gestão de redes sociais, com criação de conteúdo e acompanhamento de resultados;
Habilidade em pesquisa de mercado e análise de dados;
Habilidade em desenvolver conteúdo para diferentes canais de marketing;
Apoiar na criação e execução de campanhas de marketing digital e offline;
Auxiliar a Agência na gestão das redes sociais (criação de conteúdo, agendamento de posts e interações com seguidores);
Suporte em atividades administrativas relacionadas ao setor de marketing.
Formação e experiências desejáveis:
Graduação em marketing ou áreas correlatas, cursando ou concluído.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Tanque
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Cesta Básica
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– totalpass (desconto em academia)
– medipreço (desconto em farmácia)
– convênio como sesc
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.500,00
Informações Adicionais:
Criatividade: Capacidade de propor ideias inovadoras para campanhas, peças gráficas e ações promocionais.
Organização: Habilidade para lidar com múltiplas tarefas, prazos e cronogramas de campanhas sem perder o controle.
Boa comunicação: Saber se expressar bem, tanto na escrita quanto verbalmente, é fundamental para lidar com fornecedores, equipe e redes sociais.
Conhecimento em ferramentas de marketing: Ter noções básicas de softwares como Canva, Photoshop, plataformas de e-mail marketing, redes sociais e Google Workspace.
Proatividade: Antecipar demandas, sugerir melhorias e estar sempre disposto a contribuir com novas ideias.
Atenção aos detalhes: Fundamental para revisar conteúdos, garantir a identidade visual da marca e evitar erros em peças e divulgações.
Análise de resultados: Ter visão analítica para acompanhar métricas de campanhas, redes sociais e desempenho de ações, mesmo que de forma básica.