VAGA TEMPORÁRIA, LEIA ATENTAMENTE TODAS AS INFORMAÇÕES ANUNCIADAS ANTES DE SE CANDIDATAR.
Empresa de setor Administrativo/Financeiro localizado no Caju.
Cargo: Assistente de Faturamento
Regime de Contratação: CLT – Temporário
Número de Vagas: 20
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Apoiar no faturamento de notas fiscais e emissão de boletos;
Controlar contas a receber e acompanhar pagamentos;
Conferir documentos fiscais e dados para emissão correta;
Lançar informações em sistemas internos;
Apoiar na elaboração de relatórios financeiros e administrativos;
Cumprir prazos de envio e registro de documentos;
Realizar comunicação com clientes e fornecedores para assuntos de cobrança e faturamento;
Apoiar o time administrativo nas rotinas gerais.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Médio Completo (desejável Técnico ou Superior em Administração, Gestão Financeira ou áreas afins);
Experiência prévia na área faturamento;
Conhecimento básico em pacote Office (principalmente Excel);
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Caju
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: 07:00 até 17:00 segunda/quinta e sexta 07:00 até 16:00
Salário: R$ 2.679,75
Informações Adicionais:
Projeto com duração de 2 meses podendo ser prorrogado para 3 meses;
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA