Empresa de importação
Cargo: Analista de Sistemas
Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Programador em ADVPL – Analisa e desenvolve projetos de sistemas, levanta requisitos, mapeia processos e realiza modelagem, com objetivo de estudar e implementar sistemas conforme as regras de negócio. Analisa o desempenho de sistemas implantados, soluciona problemas técnicos e elabora manuais.
Desenvolve relatórios, a partir das solicitações recebidas
Acompanha a determinação dos recursos necessários para o desenvolvimento de sistema, seleciona metodologia especificando configurações de máquinas, acessórios e suprimentos.
Implanta sistemas e aplicação, efetuando a instalação dos programas e os devidos testes, garantindo a funcionalidade do sistema e aplicação
Acompanha o desenvolvimento e performance dos sistemas e aplicações desenvolvidas, oferecendo o suporte técnico quando necessários
Acompanha a manutenção de sistema, fazendo alteração na estrutura, atualizando informações gráficas e textuais, convertendo sistemas e aplicações para outras linguagens ou plataformas
Capacitação de novos usuários
Quando necessário oferece suporte ao usuário
Formação e experiências desejáveis:
Ensino superior completo
Experiência em linguagem de programação ADVPL
Conhecimento do sistema TOTVS Microsiga Protheus
Forma de Trabalho: Híbrido
Bairro: centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
Horário de Expediente: híbrido de 08:00 às 17:48
Salário: R$ 10.000,00
Informações Adicionais:
Desejável experiência com programação em ERP
Desejável conhecimento em implantação do Sistema Protheus
Conhecimento em levantamento de requisitos e documentos funcionais
Conhecimento em desenvolvimento de customização, fornecendo suporte do Protheus para os usuários
Especialização na arquitetura do sistema (Configurador, gatilhos, validações, usuários, binário, aplicação de patches e updates)