Empresa de Treinamento Empresarial, contrata:
Cargo: Assistente de Sucesso do Cliente
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 3
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Liberar Acessos às plataformas e entregáveis dos produtos;
Gerenciar agenda dos encontros e tutorias;
Organizar carteira de clientes por serviço;
Realizar ligações de contato com o cliente para manter relacionamento próximo com os mentorados ao longo da jornada;
Realizar lembretes dos encontros individuais e compromissos dos programas, eventos presenciais e outras atividades da mentoria;
Prestar suporte relacionados a usabilidade do CRM, da comunidade e aos mentorados, ajudando-os a aproveitar melhor o programa e alcançar seus objetivos;
Auxiliar na organização dos eventos presenciais;
Criar área de membros e produtos nos gateways (advisors x mentorados).
Formação e experiências desejáveis:
Experiência anterior com atendimento, relacionamento ou suporte ao cliente – Familiaridade com ferramentas de CRM, automação de mensagens e plataformas de reuniões online;
DESEJÁVEL: Experiência em programas de desenvolvimento (mentorias, treinamentos, educação, etc);
Conhecimento em Customer Success, onboarding e fidelização de clientes;
Excelente comunicação interpessoal e escrita;
Organização e atenção aos detalhes;
Perfil empático, proativo e orientado a resultados;
Capacidade de lidar com múltiplos atendimentos simultaneamente;
Alta capacidade de escuta ativa e atenção aos detalhes.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
Horário de Expediente: Comercial
Salário: R$ 2.500,00 + expectativa de R$ 4.000,00
Informações Adicionais:
Voltado para o time, Senso de urgência, Foco no futuro, Solucionador, Flexível, Estimulador, Lealdade, Comunicativo, Articulador, Proativo.
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