Assistente Administrativo – Treinamento Offshore – R$ 2.500,00 – Centro

Empresa de Treinamento Offshore, contrata:

Cargo: Assistente Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Atuação nos processos operacionais e administrativos da área, garantindo organização, controle e suporte aos colaboradores e à gestão.
Auxílio na comunicação interna e no suporte aos colaboradores em demandas de RH e DP.
Elaboração de relatórios e planilhas de controle da área.
Organizar arquivos físicos e digitais organizados e atualizados.
Vivência com controle de ponto eletrônico.

Formação e experiências desejáveis:

Conhecimento básico das rotinas de Departamento.
Pessoal e Recursos Humanos.
Curso técnico ou superior em andamento em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Domínio em pacote Office.
Noções de legislação trabalhista e benefícios.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação

Horário de Expediente: A Combinar

Salário: R$ 2.500,00

Informações Adicionais:

Perfil organizado, proativo, com atenção aos detalhes e boa comunicação.
Diferenciais:
Experiência anterior na área administrativa com foco em RH e DP.
Vivência em empresas de treinamentos, offshore ou setores técnicos.

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