É uma assessoria de marketing digital focada em aumentar as vendas de seus clientes através da internet. Fundada em 2012, a empresa se tornou a maior assessoria de marketing digital do Brasil, com mais de 200 franquias e atuação em todo o país.
Cargo: Analista de Marketing
Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI
Número de Vagas: 8
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Responsabilidades:
Garante a execução operacional das contas com qualidade e organização;
Garante o sucesso da jornada do cliente, com entregas que geram resultado real;
Mantém o cliente informado, alinhado e satisfeito durante o projeto;
Eleva a maturidade do cliente, preparando-o para novos níveis de investimento e crescimento;
Apoia o time técnico na gestão e priorização das entregas;
Alimenta os gestores com dados, status e alertas relevantes sobre a conta;
Contribui para a eficiência e previsibilidade dos projetos sob sua atuação;
Agrega produtividade e escala à operação por meio do uso estratégico de IA em suas rotinas;
Amplia a performance da carteira por meio de insights estratégicos e execução consistente;
Constrói relações de confiança e visão de longo prazo com os stakeholders;
Contribui ativamente com a evolução dos processos internos e da squad.
Formação e experiências desejáveis:
Formação Recomendada:
Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia, Economia ou áreas afins;
Com experiência em atender múltiplos clientes na frente como estrategista de Marketing digital.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– PLR ou Bonificações
https://lp.v4company.com/people-beneficios/unidades
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:30 de almoço)
Salário: R$ 4.000,00
Informações Adicionais:
Conhecimentos Técnicos:
Estratégias de growth marketing e vendas (inbound, outbound, funis full-funnel, CRM);
Conhecimento intermediário em planejamento estratégico;
Conhecimento em Revenue architecture, técnicas de vendas/Farmer (SPICED, SPIN, desenvolvimento de account planning);
Gestão de backlog, cronogramas e sprints com métodos ágeis (Scrum, Kanban);
CRM e automações de jornada do cliente;
Construção de estratégias com base em dados: CPL, CAC, LTV, ROI, conversão;
Operação de rituais consultivos com clientes (cadência tática e estratégica);
Elaboração de planos táticos com foco em retenção e expansão de contas;
Interpretação de dados via dashboards e planilhas (Sheets, Looker, Power BI);
Aplicação de ferramentas de IA (ChatGPT, Notion AI, Make, Zapier) para ganho de produtividade, análise, documentação, drafts e insights;
Cultura, processos e metodologia V4 Company.
Conhecimentos intermediário em Liderança:
Exercício da liderança técnica (orientação dos membros mais júnior do time);
Desenvolvimento de habilidades de feedback estruturado e construtivo.