Distribuidora de hortifrutigranjeiros com 25 anos de tradição familiar, reconhecida pela qualidade de seus produtos e atendimento personalizado, busca um(a) líder inspirador(a) para integrar sua equipe. Valorizamos profissionais com foco em agilidade, organização e inteligência emocional, que buscam impulsionar o crescimento do nosso negócio.
Cargo: Coordenador(a) de Logística
Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Objetivo do Cargo
Garantir a excelência nas operações logísticas, qualidade dos produtos, eficiência na distribuição e desenvolvimento da equipe, promovendo resultados sustentáveis e alinhados às metas estratégicas da empresa.
Principais Atribuições
Gestão da Cadeia Logística
Coordenar o recebimento, armazenamento e distribuição dos produtos hortifrutigranjeiros.
Garantir que os produtos sejam entregues com qualidade e pontualidade.
Garantir que a roteirização, transporte e logística reversa, seja efetiva, buscando eficiência e redução de custos.
Controle de Qualidade
Assegurar a conformidade dos produtos com os padrões estabelecidos.
Monitorar condições de armazenamento, higiene e conservação.
Implementar ações preventivas e corretivas para redução de perdas e desperdícios.
Garantir que as operações estejam sendo realizadas em concordância com as exigências pelos órgãos reguladores.
Gestão e Desenvolvimento de Pessoas
Liderar, treinar e desenvolver equipes, promovendo a capacitação contínua.
Implementar avaliações de desempenho e planos de desenvolvimento individual.
Estimular um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo, tendo como suporte os setores de RH.
Planejamento Operacional e Orçamentário
Definir metas operacionais, acompanhar indicadores de desempenho e propor melhorias.
Elaborar o planejamento orçamentário da área e controlar os custos operacionais.
Buscar a otimização de recursos e eficiência nos processos.
Planejamento de Investimentos no CD
Avaliar necessidades e oportunidades de melhoria no Centro de Distribuição.
Propor e gerenciar projetos de investimento em infraestrutura, equipamentos e tecnologia.
Garantir que os investimentos estejam alinhados ao plano estratégico da empresa.
Relacionamento com Fornecedores e Clientes
Garantir que as operações com os parceiros (fornecedores) sejam realizadas, assim como junto aos nossos Clientes;
Realizar visitas periódicas em nossos Clientes e modo à observar como as operações estão ocorrendo, recebendo feedback visando melhorias, assegurar o abasteci-mento contínuo e a satisfação.
Manter relacionamento próximo com clientes estratégicos e parceiros.
Sustentabilidade e Responsabilidade Ambiental
Promover práticas sustentáveis na operação logística, no descarte de resíduos e na otimização da frota (incluindo teste de emissão de CO²).
Implementar ações de redução do impacto ambiental e uso consciente de recursos de forma sustentável.
Formação e experiências desejáveis:
Formação em logística;
Experiência na função.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Bonsucesso
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Refeição no Local
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:20 e sábado das 08:00 às 17:20 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 6.000,00 até R$ 7.000,00
Informações Adicionais:
Resiliência;
Comunicação Assertiva;
Liderança inspiradora;
Capacidade Analítica;
Gestão de conflitos;
Gestão de crise;
Conhecimento no ramo de Hortifrúti será um diferencial;
Conhecimento no ramo de frota e roteirização será um diferencial;
Atendimento ao cliente;
Negociação;
Inteligência Emocional.