Consultoria, contrata:
Cargo: Auxiliar de Marketing
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 3
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Colaborar na criação de textos persuasivos e estratégicos para campanhas de marketing e vendas;
Desenvolver copies para redes sociais, e-mails, anúncios, páginas de captura e landing pages;
Colaborar na produção de roteiros para vídeos, reels e outras mídias;
Colaborar com a equipe de design e social media para criação de campanhas integradas;
Auxiliar na construção de funis de vendas com foco em conversão;
Adaptar a linguagem de acordo com o público-alvo e o canal utilizado;
Pesquisar tendências, benchmarks e referências criativas.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino superior cursando ou completo em Publicidade, Marketing, Jornalismo, Letras ou áreas correlata);
Experiência com redação publicitária, mesmo que como freelancer ou estágio;
Conhecimento em técnicas de copywriting (gatilhos mentais, storytelling, AIDA, etc.);
Noções de SEO e escrita para web;
Familiaridade com funil de vendas e jornada do cliente;
Familiaridade com inovações tecnológicas e inteligência artificial.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Clube de vantagens
– Ginástica laboral
– Bonificação por meta
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.800,00 até R$ 1.900,00
Informações Adicionais:
Excelente domínio da língua portuguesa (gramática, ortografia e pontuação);
Portfólio de textos e/ou copies (pode ser autoral, projetos acadêmicos, etc.).
Hard Skills:
Redação criativa e persuasiva;
Técnicas de copywriting e marketing de conteúdo;
Conhecimento básico de marketing digital e inbound marketing;
Revisão e edição de textos;
Organização de pauta e cronograma de conteúdos.
Soft Skills:
Criatividade e pensamento estratégico;
Atenção aos detalhes e foco em qualidade;
Boa comunicação e escuta ativa;
Capacidade de receber feedback e adaptar-se;
Curiosidade constante e atualização sobre tendências de marketing e comportamento.