Consultoria, contrata:
Cargo: Analista de Marketing
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Planejar, executar e monitorar estratégias de marketing 360° (social, tráfego, conteúdo, inbound, branding e performance);
Gerenciar e otimizar campanhas de tráfego pago (Meta Ads, Google Ads, etc.);
Liderar pequenos times e projetos (designers, redatores, social media, etc.);
Criar e acompanhar cronogramas, pautas e metas do time de marketing;
Apoiar a criação de conteúdo (social media, blog, e-mail marketing, etc.);
Acompanhar métricas e resultados (ROI, CAC, CTR, engajamento, conversões);
Contribuir com ideias criativas e soluções estratégicas para campanhas e ações;
Garantir consistência da comunicação e identidade visual da marca em todos os canais;
Realizar benchmarkings, pesquisas de mercado e análises de concorrência.
Formação e experiências desejáveis:
Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas;
Experiência comprovada na área de marketing, com atuação em diferentes frentes;
Vivência com gestão de campanhas de tráfego pago;
Desejável experiência com liderança de projetos e/ou pessoas (mesmo que em times pequenos);
Domínio do funil de vendas e marketing digital (topo, meio, fundo).
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Faculdade
– Auxílio Creche
– Clube de vantagens
– Ginástica laboral
– Bonificação por meta
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.800,00 até R$ 2.900,00
Informações Adicionais:
Hard Skills:
Tráfego pago (Meta Ads, Google Ads, análise de KPIs e otimização);
Planejamento estratégico e cronograma de campanhas;
Conhecimento de social media, copywriting, e-mail marketing e conteúdo;
Ferramentas: Google Analytics, Canva, Mlabs, RD Station, Meta Business, Trello/Notion/ClickUp;
Interpretação de dados e relatórios de performance;
Visão sistêmica e estratégica.
Soft Skills:
Liderança e capacidade de gestão de equipe/projetos;
Comunicação clara e eficaz;
Pensamento analítico e estratégico;
Organização, foco em resultados e visão de dono;
Criatividade e adaptabilidade.