Estamos em busca de um Auxiliar de Escritório para atuar no setor de compras. O profissional será responsável por apoiar às atividades de compras e na manutenção da eficiência administrativa. Se você gosta de trabalhar com números, negociação e organização de processos, essa vaga é para você!
Cargo: Auxiliar de Escritório
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Auxiliar no processo de cotação e compra de materiais e serviços;
Manter contato com fornecedores para acompanhamento de pedidos;
Controlar e organizar documentos relacionados a compras, como pedidos, etiquetas e notas fiscais;
Acompanhar prazos de entrega e resolver possíveis pendências com fornecedores;
Alimentar planilhas e apoiar a equipe administrativa com tarefas gerais de escritório;
Emitir relatórios simples sobre status de compras e estoque.
Formação e experiências desejáveis:
Cursando ensino superior (Administração ou áreas afins);
Experiência prévia em rotinas administrativas e/ou compras;
Conhecimento intermediário em Excel;
Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação;
Proatividade e facilidade para trabalhar em equipe.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Niterói
Benefícios:
– Vale Transporte
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Convênio Faculdade
– Convênio com SESC
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.950,00
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