Empresa localizada no Centro do Rio em frequente expansão, busca alinhar seu quadro de funcionários, voltada para o nicho de Planos de Saúde e Odontológico com mais de 15 anos de atuação.
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atuar na recepção com atendimento ao público interno, recepcionando também visitantes que buscam ser atendidos pela equipe comercial;
Atendimento via telefone, WhatsApp e por e-mail;
Atuar com a cobrança e recebimento de feedbacks da equipe comercial referente as Leads geradas no plantão de vendas;
Realizar o pós-vendas das leads declinadas, afim de reaproveitá-las;
Interagir com a responsável pelo envio de leads e participar das rotinas de plantão.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo ou preferencialmente cursando superior em marketing, administração, gestão comercial e afins;
Conhecimento intermediário do pacote Office e ferramentas de comunicação digitais (WhatsApp e e-mail);
Experiência mínima na área administrativa e/ou atendimento.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.762,99
Informações Adicionais:
Boa dicção;
Agilidade em digitação;
Cordialidade no atendimento;
Comunicação e proatividade;
Pontualidade.