Somos uma empresa especializada no setor de serviços funerários, comprometida em oferecer apoio e assistência de qualidade aos nossos clientes e suas famílias em momentos delicados. Atuamos com empatia, respeito e profissionalismo, proporcionando um atendimento personalizado e tranquilo, sempre com o objetivo de facilitar o processo e aliviar o sofrimento durante situações difíceis.
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Estamos com vaga aberta para o setor de GEDS (Gerenciamento de Documentos e Serviços) em funerária. O profissional será responsável pelo suporte administrativo nos processos pós-óbito, incluindo emissão e controle de documentos (declaração de óbito, certidões, guias e formulários), atendimento a famílias para orientações documentais, atualização de sistemas e contato com cartórios, hospitais e órgãos públicos. É essencial ter atenção aos detalhes, organização, empatia no atendimento ao público, boa comunicação e agilidade na execução das tarefas.
Formação e experiências desejáveis:
– Experiência comprovada na função.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Bonsucesso
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.816,79
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