Auxiliar Administrativo – Assistência Funerária – R$ 1.816,79 – Bonsucesso – 2 vagas

Somos uma empresa especializada no setor de serviços funerários, comprometida em oferecer apoio e assistência de qualidade aos nossos clientes e suas famílias em momentos delicados. Atuamos com empatia, respeito e profissionalismo, proporcionando um atendimento personalizado e tranquilo, sempre com o objetivo de facilitar o processo e aliviar o sofrimento durante situações difíceis.

Cargo: Auxiliar Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Estamos com vaga aberta para o setor de GEDS (Gerenciamento de Documentos e Serviços) em funerária. O profissional será responsável pelo suporte administrativo nos processos pós-óbito, incluindo emissão e controle de documentos (declaração de óbito, certidões, guias e formulários), atendimento a famílias para orientações documentais, atualização de sistemas e contato com cartórios, hospitais e órgãos públicos. É essencial ter atenção aos detalhes, organização, empatia no atendimento ao público, boa comunicação e agilidade na execução das tarefas.

Formação e experiências desejáveis:

– Experiência comprovada na função.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Bonsucesso

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.816,79

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Técnico em Automação – Empresa de Automação Comercial – R$ 1.850,00 – Taquara

Empresa de automação comercial, localizada na Taquara, Rio de Janeiro, contrata: Cargo: Técnico em Automação …