Será responsável por traduzir os números em estratégias visuais inteligentes, organizando o espaço para valorizar os produtos certos, no lugar certo, na hora certa.
Cargo: Especialista em Visual Merchandising
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Principais responsabilidades:
Planejar e executar a disposição de produtos nas lojas físicas com base em análises de vendas e giro de estoque;
Desenvolver e manter os planogramas das lojas;
Analisar indicadores de desempenho dos produtos (sell-out, curva ABC, ticket médio, etc.) para definir zonas quentes e frias;
Trabalhar em parceria com o time de vendas e estoque para entender necessidades e implementar soluções visuais eficazes;
Criar vitrines atrativas e coerentes com as campanhas e identidade da marca;
Garantir a padronização da identidade visual em todas as unidades;
Propor ações de melhoria contínua no layout da loja é possíveis estratégias de promoções visando aumentar conversão.
Formação e experiências desejáveis:
Requisitos:
Experiência comprovada com Visual Merchandising em varejo (moda, decoração ou similares);
Habilidade para trabalhar com dados de vendas e interpretar indicadores;
Domínio de Excel (nível intermediário a avançado) ou ferramentas similares;
Olhar estético apurado e entendimento de branding;
Excelente organização e capacidade de execução em campo.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Zona Norte, Zona Oeste e Baixada Fluminense
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Convênio Médico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.500,00 até R$ 3.500,00
Informações Adicionais:
Diferenciais
Vivência em marcas com múltiplas lojas;
Conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Looker Studio, etc.);
Formação em Moda, Design, Marketing, Visual Merchandising ou áreas correlatas;
Noções de planogramas e planificação de loja com ferramentas visuais;
Obs: O profissional irá visitar todas as lojas conforme cronograma.