Rede de creches localizadas nas zona norte e oeste, contrata:
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Rotinas Administrativas de uma secretaria escolar.
Atendimento aos pais/ realização de matrículas.
Prestação de contas e controle de contas a pagar da unidade.
Organização e arquivos de documentos de alunos e funcionários.
Elaboração e manutenção das planilhas de controle, emissão de recibos e declarações.
Controle de atestados, faltas, Ponto eletrônico/Folha de Ponto dos colaboradores.
Controle de todas as ocorrências dos colaboradores e repassá-las ao recursos humanos.
Atender e trabalhar em conjunto com a Coordenação, mantendo as informações sempre à mão e de forma organizada.
Organização e manutenção do ambiente que irá trabalhar.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio.
Experiência comprovada na função.
Superior completo ou cursando (desejável).
Curso na área é um diferencial.
Morar em Jardim América é imprescindível.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Jardim América
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Refeição no Local
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 16:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.591,81
Informações Adicionais:
Agilidade e atenção.
Senso de responsabilidade.
Comprometimento com as tarefas sob sua alçada.