Administradora de benefícios especializada em administrar planos coletivos por adesão, com mais de 30 anos de experiência em cuidar da saúde e do bolso carioca.
Cargo: Assistente de Ouvidoria
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atender demandas da Ouvidoria em canais ativos e receptivos, com escuta qualificada, empatia e postura resolutiva;
Registrar, analisar e responder manifestações formais de clientes com clareza, cordialidade e alinhamento aos prazos estabelecidos;
Realizar tratativas de reclamações no Reclame Aqui, mantendo padrão de qualidade e contribuindo para o alcance da meta institucional (nota acima de 8,0);
Interagir com outras áreas da empresa para levantamento de informações e devolutivas aos clientes;
Acompanhar indicadores e apoiar a supervisora nas rotinas jurídicas da área.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência comprovada em Ouvidoria e/ou com gestão de reputação e atendimento em canais sensíveis de relacionamento com o cliente, como Reclame Aqui;
Desejável Ensino Superior Cursando;
Vivência em tratativas com manifestações formais de clientes, em canais de relacionamento, com foco em resolução de conflitos e posicionamento institucional;
Boa comunicação escrita e verbal.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– PLR ou Bonificações
– Convênio Faculdade
– Auxílio Creche
Total Pass, day-off (folga) de aniversário, convênio com o SESC;
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.000,00 até R$ 2.500,00
Informações Adicionais:
Perfil proativo, resiliente e com boa escuta ativa;
Capacidade de lidar com situações de conflito com empatia e postura profissional;
Organização, responsabilidade e foco em resultados;
Atuação estratégica: a área responde por um dos principais indicadores de desempenho da empresa.