Empresa referência em saúde corporativa, contrata:
Cargo: Assistente de Customer Experience
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Prestar suporte proativo nas rotinas administrativas da área de saúde ocupacional, contribuindo para um atendimento eficaz ao cliente e para a resolução ágil de dúvidas e solicitações;
Realizar o lançamento detalhado e preciso das informações no sistema SOC, garantindo a integridade dos dados;
Agendar exames admissionais, periódicos, de retorno ao trabalho e demissionais, conforme demanda dos clientes;
Enviar relatórios semanais ou mensais com base nos agendamentos realizados, assegurando a visibilidade e o acompanhamento das ações junto ao cliente e às áreas internas.
Participar de iniciativas para aprimorar a jornada do cliente, identificando oportunidades de melhoria;
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo;
Experiência em Saúde Ocupacional;
Sistema SOC será considerado um diferencial.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Cidade Nova e Centro RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– TotalPass: acesso a mais de 15 mil academias parceiras
– Conexa Saúde: serviços de telemedicina, telepsicologia e telenutrição
– Alelo Tudo: alimentação e/ou refeição em um único cartão
– Convênio SESC
– Benefício Farmácia: até 40% de desconto em medicamentos
– Descontos em instituições de ensino parceiras
– Programa de Orientação Psicológica Alelo/Auster
– Vale transporte
Horário de Expediente: Segunda à Quinta de 7h às 17h e Sexta de 7h às 16h com 1h de almoço
Salário: Enviar pretensão salarial
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA