Empresa que presta atendimento ao setor industrial e oferece serviços de processamento de roupas hospitalares (higienização têxtil, reparos e locação de enxoval).
Cargo: Assistente de Compras
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Profissional responsável por adquirir bens e serviços para uma empresa, buscando as melhores condições de preço, prazo e qualidade junto aos fornecedores.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência na função é essencial.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Santa Cruz da Serra
Cidade: Duque de Caxias
Benefícios:
– Vale Transporte
– Refeição no Local
– Cesta Básica
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Análise de necessidades, pesquisa de mercado, cotação e negociação, emissão de pedidos, gestão de fornecedores, controle de estoque;
Negociação, Análise de dados, Comunicação, Organização;
O comprador desempenha um papel crucial na redução de custos, otimização de processos e garantia da qualidade dos materiais e serviços utilizados pela empresa.