Empresa de Refrigeração, contrata:
Cargo: Auxiliar de Escritório
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 4
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Responsável por prestar suporte às atividades administrativas da empresa, realizando organização de documentos, atendimento telefônico, controle de correspondências, digitação de relatórios e planilhas, arquivamento e outras rotinas de escritório. Auxilia diferentes setores conforme a demanda, garantindo o bom funcionamento dos processos internos.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Médio Completo.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Inhaúma
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 às 12:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Resiliência e empatia.
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