Escritório de Advocacia no Centro RJ, contrata:
Cargo: Assistente Comercial
Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Responsabilidades:
Qualificar leads recebidos pelo marketing via CRM;
Conduzir reuniões online ou presenciais com leads prontos para fechamento;
Realizar diagnóstico das dores do cliente e apresentar soluções personalizadas;
Alimentar o CRM com anotações claras, follow-ups e etapas do funil;
Trabalhar em parceria com marketing para otimizar conversão e aproveitamento dos leads;
Acompanhar indicadores como taxa de conversão, ciclo de vendas, ticket médio e motivos de perda.
Formação e experiências desejáveis:
Requisitos:
Experiência prévia com vendas B2B, preferencialmente de serviços ou tecnologia;
Vivência em pré-vendas ou qualificação de leads (sale development representative ou Inside Sales);
Domínio de ferramentas como CRM (Pipedrive, RD Station ou similar);
Habilidade para conduzir reuniões comerciais com escuta ativa, clareza e foco em proposta de valor;
Perfil autogerenciável, com disciplina, raciocínio lógico e energia comercial;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.500,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA