Clínica e Laboratório Médico, contrata:
Cargo: Supervisor de Call Center
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atividades pertinentes ao cargo.
Formação e experiências desejáveis:
Escala (presencial): Segunda a sexta, horário comercial.
Curso Superior Completo ou em curso.
Ter experiência com Gestão de time de vendas de Call centers ou Centrais de Atendimento. Experiência em inside sales (inbound/outbound).
Atuar fortemente com Gestão de equipe de Vendas, Inside Sales, retenções de clientes, negociações e recuperação de clientes inativos. Gestão de CRM (qualidade de registro dos clientes, controle de produtividade, otimização de funil etc.).
Ter experiência com metodologias de vendas: spin, bant, gatilhos mentais etc.
Ter comunicação ativa e integral com o time sobre os resultados diários. Controle de metas, campanhas, gestão de pessoas.
Pacote Office: word, excel e powerpoint para apresentação de resultados em reuniões.
Ter fácil acesso ou ser morador da Baixada Fluminense, com disponibilidade de expediente 100% presencial no Centro de Nova Iguaçu.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Nova Iguaçu
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:45 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.500,00
Informações Adicionais:
Benefícios: Refeição no Local e Veículo da Empresa ou Vale Combustível
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA