Distribuidora, contrata:
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Operar o caixa da empresa, registrando entradas e saídas financeiras com precisão;
Realizar abertura, fechamento e sangrias de caixa conforme procedimentos internos;
Conferir e organizar comprovantes de pagamentos, notas fiscais e documentos de recebimentos;
Lançar informações no sistema de gestão financeira (ERP ou planilhas);
Emitir relatórios diários de movimento de caixa;
Realizar atendimento interno e externo, fornecendo suporte a clientes e fornecedores em questões relacionadas a pagamentos e recebimentos;
Apoiar em tarefas administrativas diversas, como digitalização de documentos, arquivamento e controle de materiais de escritório.
Emitir notas de transferência de mercadoria;
Emitir notas de devolução de mercadorias;
Emitir notas e cupons fiscais de venda;
Organizar e Arquivar notas fiscais.
Formação e experiências desejáveis:
Experiencia na função.
Ensino médio completo.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Penha
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
PLR
Vale Transporte
Vale Refeição
Vale Combustível
Day-off no aniversário
Café da manhã na empresa
Plano de saúde SulAmérica
Seguro de vida
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:30 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.600,00
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