Empresa especializada em seguros e vistorias imobiliárias, localizada na Taquara / Rio de Janeiro, contrata:
Cargo: Auxiliar Administrativo de Seguros
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com boa comunicação para atuar na área administrativa de seguros para um cliente localizado na Taquara/Rio de janeiro. A pessoa será responsável por todo o processo, desde a cotação até o acompanhamento das apólices, bem como pelo atendimento aos clientes e atualização de controles internos. Não é preciso experiência com seguros (é um diferencial), mas é essencial ter tido experiência administrativa e contato com o cliente.
Atividades:
Realizar cotações de seguros contra incêndio conforme solicitações;
Emitir apólices no sistema CORP;
Acompanhar status de apólices e garantir conclusão do processo junto à seguradora;
Monitorar pagamentos por meio do sistema da seguradora até a efetivação;
Atualizar planilhas de controle de contratações e renovações;
Enviar comunicadores de renovação aos clientes, cotar e concluir as renovações;
Atender clientes via e-mail, WhatsApp e telefone para esclarecer dúvidas e receber solicitações;
Manter comunicação clara com as áreas envolvidas.
Formação e experiências desejáveis:
Necessário:
Ensino médio completo (superior em andamento ou completo será um diferencial).
Habilidade com Excel.
Boa comunicação e organização.
Experiência administrativa e contato com clientes.
Diferencial:
Experiência com seguros.
Conhecimento no sistema CORP.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Taquara
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
Vale Transporte
Alimentação: 29,00 (por dia)
Plano de Saúde (após o período de experiência)
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.836,00
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