VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Desde a assunção dos serviços a Companhia tem enfoque precípuo no investimento em conservação, limpeza e infraestrutura, na excelência e humanização da prestação dos serviços, na melhoria da capacitação de seus profissionais e na busca pela eficiência de suas operações.
Cargo: PCD – Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa.
Organizar as documentações e os processos de vendas;
Entrar em contato com o cliente, para efetuar nossos produtos;
Alimentação do sistema com as informações dos clientes;
Prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, ás datas de vencimento, á emissão de boletos e os questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Médio completo;
Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas;
Conhecimento básico/intermediário do pacote Office.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Irajá
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.815,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA