Consultoria, contrata:
Cargo: Consultor(a) de Vendas
Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI
Número de Vagas: 4
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
O Consultor Comercial será responsável por realizar a prospecção ativa de clientes, apresentar os produtos financeiros da empresa (empréstimo consignado CLT, com garantia do FGTS e para beneficiários do Bolsa Família), simular condições de crédito, conduzir o fechamento e realizar o acompanhamento até o repasse ao setor operacional.
Responsabilidades:
Realizar prospecção ativa de clientes via WhatsApp, ligações, redes sociais ou leads indicados;
Apresentar e explicar os produtos financeiros oferecidos pela empresa;
Realizar simulações e análises básicas de perfil;
Coletar e conferir documentação e dados bancários do cliente;
Enviar as informações completas ao setor operacional;
Acompanhar o cliente durante o processo de contratação até a liberação do valor;
Cumprir metas semanais e mensais de contratos fechados;
Participar de reuniões de alinhamento e treinamentos internos.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo (obrigatório);
Experiência prévia com vendas, atendimento ao cliente ou produtos financeiros (desejável);
Facilidade com uso de WhatsApp, planilhas, e plataformas de atendimento;
Boa comunicação verbal e escrita;
Perfil proativo, com foco em metas e negociação.
Conhecimento em crédito consignado, FGTS ou operações de crédito será considerado um diferencial competitivo;
Excelente comunicação interpessoal, poder de persuasão, foco em resultados e resiliência comercial;
Capacidade de organização, cumprimento de metas e atuação sob pressão.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Campo Grande
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– PLR ou Bonificações
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.518,00 até R$ 3.500,00
Informações Adicionais:
Perfil altamente proativo, com sede por resultados e capacidade de adaptação em um ambiente dinâmico e em crescimento;
Espírito de comprometimento e responsabilidade com metas e processos;
Habilidade para trabalhar em equipe, respeitando fluxos operacionais e colaborando com outros setores;
Foco em excelência no atendimento ao cliente, com ética e clareza na comunicação;
Disposição para aprender, evoluir e crescer junto com a empresa;
Valorizamos profissionais com mentalidade de crescimento, disciplina e que buscam estabilidade através de desempenho.