Consultor(a) de Atendimento Júnior – Negócios Digitais – R$ 1.762,99 + Comissão – Barra da Tijuca – 3 vagas

Uma parceira estratégica em soluções e negócios digitais, que conhece e atende as necessidades de todas as pontas da cadeia! Temos DNA digital e fazemos diferente, mas não deixamos de observar os ensinamentos da correnteza. Também somos um pouco complexos, desprovidos de enrolação, loucos por negócios e tarados por inovação.

Cargo: Consultor(a) de Atendimento Júnior

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 3

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Vaga na área de Pós-Venda de serviços de telefonia dentro de uma startup de tecnologia, focada em soluções inovadoras para experiência digital comercial. Nossa pegada é fazer de maneira diferente, transformadora e descomplicada.
O Consultor de Atendimento Júnior é responsável por fornecer suporte e assistência aos clientes da empresa, garantindo um serviço de alta qualidade e satisfatório. Este profissional atua como um ponto de contato principal entre a empresa e seus clientes, oferecendo orientação, resolvendo problemas e promovendo uma experiência positiva de atendimento ao cliente.
Orientar operadores no atendimento ao cliente para esclarecer dúvidas de produtos e serviços. Identificar solução de problemas nos processos de vendas e melhorias para atingir metas e resultados estabelecidos.
Atendimento pós-venda via E-mail e WhatsApp para esclarecer e solucionar dúvidas sobre a jornada do cliente;
Realizar ligações, quando necessário, para correção de dados cadastrais e reciclagem de pedidos;
Backoffice das vendas efetuadas via Landing Page;
Análise de erros sistêmicos internos e de integração com sistemas das operadoras;
Atingimento de indicadores operacionais e de qualidade;
Garantir a satisfação do cliente oferecendo soluções que proporcione uma melhor experiência pós-venda;

Formação e experiências desejáveis:

Simpatia, boa dicção, proatividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, agilidade, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão, ter raciocínio rápido e ser analítico;
Ensino Médio completo; Experiência: Atendimento Pós-venda e/ou BackOffice; Conhecimento sobre Telefonia (obrigatório); Vivência com atendimento a clientes de Telefonia, Plano de saúde, Seguro ou Banco;
Conhecimento do Windows, pacote Office (a ser testado) e dos principais navegadores de internet (a ser testado).

Forma de Trabalho: Híbrido

Bairro: Barra da Tijuca

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.762,99 + bonificação trimestral sobre as metas batidas

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