Hospital oftalmológico, contrata:
Cargo: Supervisor de Call Center
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Supervisionar equipe de atendentes garantindo cumprimento de metas e SLAs;
Realizar feedbacks, treinamentos e desenvolvimento da equipe;
Monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos;
Atuar como ponto de apoio em situações críticas de atendimento;
Garantir aderência aos scripts, protocolos de qualidade e políticas da empresa.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo (superior em andamento ou completo será um diferencial);
Experiência prévia como supervisor(a) ou líder de call center (ativo, receptivo ou SAC);
Boa comunicação, senso de urgência e liderança de equipe;
Conhecimento de pacote Office e ferramentas de atendimento.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Méier
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– PLR ou Bonificações
– Totalpass
– Folga aniversário
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 às 12:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Conhecimento do sistema Tasy;
Experiência em hospital ou clínica.