Empresa de Educação Empresarial, contrata:
Cargo: Assistente de Sucesso do Cliente
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Liberar Acessos às plataformas e entregáveis dos produtos.
Gerenciar agenda dos encontros e tutorias.
Organizar carteira de clientes por serviço.
Realizar ligações de contato com o cliente para manter relacionamento próximo com os mentorados ao longo da jornada.
Realizar lembretes dos encontros individuais e compromissos dos programas, eventos presenciais e outras atividades da mentoria.
Prestar suporte relacionados a usabilidade do CRM, da comunidade e aos mentorados, ajudando-os a aproveitar melhor o programa e alcançar seus objetivos.
Auxiliar na organização dos eventos presenciais.
Criar área de membros e produtos nos gateways (advisors x mentorados).
Formação e experiências desejáveis:
Experiência anterior com atendimento, relacionamento ou suporte ao cliente Familiaridade com ferramentas de CRM, automação de mensagens e plataformas de reuniões online.
Desejáveis: Experiência em programas de desenvolvimento (mentorias, treinamentos, educação etc). Conhecimento em Customer Success, onboarding e fidelização de clientes. Excelente comunicação interpessoal e escrita. Organização e atenção aos detalhes. Perfil empático, proativo e orientado a resultados. Capacidade de lidar com múltiplos atendimentos simultaneamente. Alta capacidade de escuta ativa e atenção aos detalhes.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
Horário de Expediente: Comercial
Salário: R$ 2.500,00 + Expectativa de R$ 4.000,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA