Somos uma empresa especializada em utilidades para casa, oferecendo produtos práticos e acessíveis para facilitar a rotina. Nosso compromisso é com a qualidade, inovação e satisfação dos nossos clientes.
Cargo: Assistente Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Apoiar nas atividades administrativas logísticas;
Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;
Atender ligações, e-mails e dar suporte a clientes e fornecedores;
Lançar dados em sistemas internos e planilhas de controle;
Auxiliar na preparação de relatórios e documentos diversos.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração, ou áreas afins);
Conhecimento no Pacote Office (especialmente Excel);
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Guaratiba
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Refeição no Local
– PLR ou Bonificações
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.000,00
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