Loja de material de construção, contrata;
Cargo: Assistente Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Realizar lançamentos e baixas de pagamentos e recebimentos no sistema.
Emitir boletos bancários, notas fiscais e recibos.
Controlar vencimentos e organizar fluxo de pagamentos diários e semanais.
Efetuar conciliações bancárias.
Negociar prazos com fornecedores e acompanhar inadimplência de clientes.
Auxiliar no controle de caixa e fechamento diário.
Organizar documentos financeiros (notas, comprovantes, contratos).
Apoiar na elaboração de relatórios financeiros.
Manter relacionamento com bancos, fornecedores e clientes sobre assuntos financeiros.
Apoiar em outras rotinas administrativas, quando necessário.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência anterior na função de contas a pagar e a receber.
Experiência com sistema Citel será um diferencial.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Santa Cruz
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Refeição no Local
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.800,00
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