VAGA TEMPORÁRIA, LEIA ATENTAMENTE TODAS AS INFORMAÇÕES ANUNCIADAS ANTES DE SE CANDIDATAR
Empresa do ramo Naval
Cargo: Assistente Administrativo de Compras
Regime de Contratação: CLT – Temporário
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Cotação de materiais, enviar e-mail aos fornecedores, negociar melhores valores, (requisição pasta da obra);
Enviar planilha suprimentos cotação todas as sextas para aprovação (mep e PC) ao gerente geral;
Fazer mep enviar junto a planilha na sextafazer o pedido de compra no sistema interno bling /para enviar para aprovação;
Cobrar fornecedor entrega do material comprado;
Atualizar diariamente planilha ofs (relação de obras);
Atualizar planilha (frete compra material, mmo e subcontratação).
Formação e experiências desejáveis:
Superior Cursando Administração ou áreas correlatas;
Conhecimento com o Pacote Office;
Experiência na função.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Zona Norte – Niterói
Cidade: Niterói
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Café da manhã
Horário de Expediente: Segunda a quinta, das 7h às 17h e sexta até as 16h.
Salário: R$ 2.100,00
Informações Adicionais:
Ensino Médio Completo;
Pacote Office Básico;
Experiência na função.