Somos uma escola reconhecida no mercado a gerações.
Cargo: Almoxarifado
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Realizar o controle e a gestão do estoque de materiais escolares, administrativos, de limpeza, manutenção e outros insumos utilizados pela escola;
Receber, conferir, armazenar e organizar materiais, garantindo a correta identificação e conservação dos itens;
Fazer o lançamento de entradas e saídas de materiais em sistema informatizado (ERP);
Controlar inventários periódicos e fazer a reconciliação de estoque físico x sistema;
Monitorar níveis de estoque e fazer requisições de compra conforme a demanda;
Apoiar os setores da escola (pedagógico, administrativo, limpeza, compras e manutenção) com o fornecimento de materiais conforme solicitações internas;
Acompanhar o recebimento de pedidos e conferir as notas fiscais com os itens entregues;
Gerar relatórios de controle, consumo e movimentação de estoque;
Garantir a aplicação das políticas e normas internas relacionadas ao almoxarifado.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Logística, ou áreas correlatas);
Experiência anterior em almoxarifado, preferencialmente em instituições de ensino;
Conhecimento em sistemas de gestão de estoque (ERPs) e pacote Office (especialmente Excel);
Noções de processos de compras, armazenagem e controle de inventário;
Habilidade para lidar com múltiplas demandas simultaneamente;
Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação interpessoal.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Botafogo
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Refeição no Local
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.199,39
Informações Adicionais:
Experiência com sistemas como TOTVS;
Vivência em ambiente escolar;
Curso na área de suprimentos, logística ou controle de almoxarifado.