Auxiliar Administrativo – Consultoria e Gestão – R$ 2.000,00 – Centro – 2 vagas

Empresa de consultoria em expansão, localizada no Centro do Rio, com mais de 10 funcionários.

Cargo: Auxiliar Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Suporte em diversas áreas da empresa auxiliando em tarefas como organização e gestão de documentos, atendimento a clientes internos e externos, controle de estoque, fechamento de caixa, conciliação bancaria e apoio em atividades financeiras, dentre outras funções pertinentes a vaga.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino médio completo.
Preferencialmente com experiência na função.
Habilidade no pacote office e excel.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 (com 00:30 de almoço)

Salário: R$ 2.000,00

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