Distribuidora de embalagens e descartáveis que atua há mais de 17 anos no Rio de Janeiro e está em expansão. Consolidada como empresa do segmento, é considerada uma das maiores na região sudeste. Atua com todos os níveis de produtos do ramo como: copos, sacolas, marmitas, pratos, sacos, caixas para pizza, artigos para festas, produtos de higiene e limpeza.
Cargo: Auxiliar de Escritório
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Descrição sumária:
Reportando-se ao líder do setor, atende aos clientes através de diferentes canais de entrada;
Dar suporte administrativo, finanças e logística;
atender usuários, fornecendo e recebendo informações;
tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; *preparar relatórios e planilhas e executa serviços das áreas de escritório.
Realiza o envio das roteirizações no sistema Routeasy para dar início ao monitoramento dos veículos.
Realiza diariamente a criação da separação e romaneios de saída e a finalização do mesmos após retorno dos caminhões no sistema IAS.
Diariamente, realiza o monitoramento dos veículos em tempo real.
Realiza atendimento telefônico e formaliza as ocorrências externas, dando suporte aos setores operacional, comercial, logística e financeiro.
Diariamente lança ocorrências através de informações replicadas via help desk
Realiza a impressão do romaneio de retorno dos veículos e encaminha ao setor de logística.
Após conferência do setor de logística, faz a recepção dos motoristas, escaneando os romaneios, fotografando as ocorrências e sinalizando a setor de conferência para dar andamento ao recebimento do caminhão.
Cria tickets, acompanha e atualiza diariamente processos administrativos gerados por ocorrências externas e internas.
Realiza o processo de reposições, trocas e devoluções, inserindo-os no sistema financeiro e sendo responsável pelo processo até a conclusão dos mesmos.
Sinaliza ao setor de recursos humanos as advertências (verbais e/ou escritas) ocasionadas por atrasos, má conduta, falta, etc a serem geradas.
Diariamente, preenche a planilha de entregas das rotas.
Diariamente, preenche a planilha de carregamento dos veículos.
Identifica e sinaliza sugestões e melhorias nos processos de setores que são fontes de causas das problemáticas.
Realiza pesquisas de satisfação analisando possíveis melhorias, sugestões, críticas e soluções para a empresa.
Responsável por processos administrativos gerados por ocorrências no trânsito (multas, notificações, etc.)
Executa outras tarefas relacionadas com o cargo a critério do superior.
Analisa diariamente as situações que geraram trocas, devoluções, créditos, descontos e cancelamentos, realizando o follow up dos processos até sua conclusão.
Formação e experiências desejáveis:
Mínimo de experiência: 6 meses;
Cursando técnico ou faculdade em áreas relacionadas.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Ramos
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Cesta Básica
– Convênio Odontológico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.600,00
Informações Adicionais:
Agilidade de raciocínio;
Atendimento ao cliente;
Colaboração;
Comunicação;
Perfil Analítico;
Dinamismo e pronto atendimento;
Disciplina;
Entusiasmo;
Planejamento e controle;
Potencial para aprendizagem;
Atenção;
Proatividade;
Dinamismo;
Resiliência;
Responsabilidade.