VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Empresa do Setor de Automação Predial, contrata:
Cargo: PCD – Auxiliar Administrativo de Compras
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Profissional responsável por dar suporte às atividades administrativas do setor de compras, auxiliando no controle de pedidos, no relacionamento com fornecedores e na organização de documentos. Atua garantindo que os processos sejam conduzidos com agilidade, organização e atenção aos detalhes.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo (formação técnica ou superior cursando será um diferencial);
Conhecimentos básicos em informática (Word, Excel e e-mail);
Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes;
Desejável vivência anterior na área administrativa ou em rotinas de compras.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Rio comprido
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:15 de almoço)
Salário: R$ 2.595,16
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA