Empresa de Telecomunicações, localizada no Centro / Benfica – Rio de Janeiro
Cargo: Assistente Administrativo de Backoffice
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Execução ou acompanhamento do preenchimento de propostas comerciais, contratos e termos aditivos;
Recebimento e conferência de toda a documentação enviada pelo cliente, anexado na base de dados;
Cadastrar novas viabilidades, vendas e informações dos clientes;
Abertura da solicitação de instalação após o fechamento da venda;
Acompanhamento de todo o processo de ativação dos clientes;
Realização do pós-venda confirmando a aceitação dos serviços via telefone após a conclusão do processo interno pela equipe de venda;
Relatório de imput de pedidos em sistema e ativações;
Relatório de performance e vendas de time e individuais;
Troca de titularidade;
Mudança de endereço;
Portabilidade;
Informações e dúvidas comercias;
Cadastramento de propostas de eventos, envio de contrato e suporte a Equipe de Projetos Especiais.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Médio completo, conhecimento de pacote office e facilidade de aprendizado.
Ter experiência é importante, porém não é obrigatório.
Forma de Trabalho: Híbrido
Bairro: Centro e Benfica
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 às 14:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.615,00
Informações Adicionais:
Boa fluência, comprometimento, dinamismo, pontualidade.
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA