Empresa situada na zona norte do Rio, atuando no ramo de assistência técnica há mais de 7 anos no mercado, prezando pela excelência em atendimento e qualidade em serviço.
Cargo: Auxiliar de Suporte ao Cliente
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Realizar o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos clientes, propondo soluções através de produtos e serviços de assistência técnica;
Negociar preços, prazos, condições de pagamento;
Orientar quanto às especificações dos produtos e serviços de assistência técnica;
Atuar com foco na fidelização e na prospecção de novos clientes;
Auxiliar os clientes na escolha e configuração dos produtos e serviços de assistência técnica;
Atender os clientes da assistência técnica, observando as políticas de pós-venda estabelecidas;
Confeccionar orçamentos e contratos;
Controlar a periodicidade das manutenções preventiva e corretiva;
Gerar e fechar Ordem de Serviço;
Inserção e atualização de informações de clientes no sistema;
Solicitar orçamento de peças de reposição;
Controlar as pendências;
Colaborar com o cliente para a solução de quaisquer problemas técnicos;
Manter o bom relacionamento com os clientes;
Executar outras atividades de acordo com as solicitações e instruções do superior imediato; Realizar o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos clientes, propondo soluções através de produtos e serviços de assistência técnica (receptivo e ativo);
Negociar preços, prazos, condições de pagamento dos serviços e produtos através de multicanais: telefone, WhatsApp e site;
Comunicar clientes sobre lançamentos e promoções;
Prospecção de clientes;
Reativar clientes inativos;
Formação e experiências desejáveis:
Bons conhecimentos em informática em geral, principalmente Word e Excel e manuseio de sistemas. Experiência em atendimento a assistência técnica. Graduação em andamento ou concluída em Gestão Comercial, Administração ou afins será um diferencial;
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Pilares
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30 e sábado das 08:30 às 12:30 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA