Clínica de diagnósticos por imagem, contrata:
Cargo: Supervisor(a) de Call Center
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Interagir com as demais áreas da empresa, buscando soluções pertinentes ao atendimento, acompanhando as solicitações que assim exijam, até o fechamento da mesma;
Analisar relatórios analíticos sobre o comportamento: das campanhas do ativo, das ocorrências SAC e de produtividade;
Atentar e sinalizar os motivos de demanda das ligações e insatisfações detectadas na central;
Identificar oportunidades de melhorias no sistema de agendamento e relatórios, assim como também nos processos de atendimento, durante sua atuação junto a operação, quer seja no receptivo ou no ativo;
Promover melhoria contínua das rotinas e procedimentos, buscando qualidade e eficácia no atendimento / agendamento;
Observar, durante as monitorias e apoio ao salão, se a base de argumentos, estão de acordo com as regras de negócio, sugerindo melhoria dos mesmos sempre que necessário; sugerir para pauta de reunião com os grupos de operadores, assuntos pertinentes ao aprimoramento do atendimento / relacionamento;
Analisar, acompanhar e dar retorno das ocorrências SAC relativas ao atendimento e de responsabilidade da Central de Agendamento; Dar suporte aos demais processos do departamento, quer seja no receptivo ou no ativo, necessários ao funcionamento das atividades;
Estabelecer um excelente ambiente de trabalho, motivando a equipe ao conhecimento, aprimoramento e aprendizado;
Treinar e reciclar equipe de operadores quanto aos produtos, serviços e regras do negócio;
Assegurar que as regras do negócio sejam entendidas e praticadas pela operação do departamento;
Promover feedback constante com cada operador especificamente e com o grupo de uma forma genérica, objetivando o desenvolvimento profissional;
Administrar situações com clientes que fujam à regra geral, assim como também as situações de conflito dentro do grupo;
Acompanhar o comportamento da Central, através de relatórios (de ligações e estratégicos), que sinalizam como estamos perante as metas: geral e das unidades. Esses relatórios são importantes para identificarmos os horários vagos, qual unidade está precisando de direcionamento para reforço da meta, comportamento dos overbooks, demanda dos convênios, etc.;
Manter um canal de relacionamento com a equipe médica e líderes das Unidades.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Superior Cursando ou Completo;
Conhecimento em Pacote Office;
Vivência em Call Center;
Experiência na área de saúde será um diferencial.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
Horário de Expediente: segunda à sexta 11:00 às 20:00 segunda à sexta e sábado 08:00 às 14:00
Salário: R$ 2.533,25
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