Bar e Restaurante, contrata:
Cargo: Gerente Operacional
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Garantir uma operação eficiente, padronizada e centrada na experiência do Cliente, promovendo um ambiente de alto desempenho, qualidade nos serviços e encantamento em cada ponto de contato da jornada do cliente.
Principais Desafios da Posição:
Assegurar a padronização, fluidez e eficácia de todos os processos operacionais das unidades sob sua responsabilidade;
Garantir que a loja estejam estruturada física e tecnicamente para Permitir a melhor performance da equipe e a melhor experiência ao Cliente;
Atuar com protagonismo, senso de dono e visão estratégica, mesmo em Cenários de alta demanda, instabilidade ou mudanças.
Responsabilidades e Atribuições:
Assegurar o cumprimento dos processos e políticas internas da rede, Zelando pela cultura e identidade da marca;
Garantir a experiência completa do cliente em todas as etapas da Jornada, por meio da excelência operacional e do encantamento no Atendimento;
Conduzir rotinas de gestão com foco em resultados:
Acompanhamento diário de KPIs (vendas, CMV, ticket médio, NPS, turnover, absenteísmo, CMO, Head Count ideal para Operação e etc.);
Leitura de relatórios e elaboração de planos de ação para Melhoria contínua.
Liderar e desenvolver os gerentes de turno e equipes operacionais, Promovendo feedbacks estruturados, planos de desenvolvimento Individual e gestão de desempenho;
Realizar a gestão estratégica de grandes equipes, promovendo a Integração entre áreas, assegurando a produtividade, o engajamento e o Desenvolvimento contínuo dos colaboradores, por meio de liderança Inspiradora, definição clara de metas, acompanhamento de indicadores De desempenho e aplicação das melhores práticas de gestão de Pessoas.
Gerenciar rotinas administrativas e de loja (fechamento diário, controle De ponto, controle de comissões, escala, férias, solicitação de compras, Controle de insumos etc.);
Participar ativamente da análise de mercado, benchmarking e propostas De inovação na operação e no atendimento;
Monitorar as condições estruturais e operacionais das lojas (manutenção, layout, organização, limpeza, equipamentos etc.);
Atuar como multiplicador da cultura organizacional e parceiro das áreas De GGC, Qualidade, Financeiro e Marketing para desdobramento das Estratégias.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Superior completo (Administração, Gastronomia, Hotelaria,
Engenharia de Produção, ou áreas correlatas);
Desejável pós-graduação em Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas ou áreas afins.
Conhecimentos Técnicos e Ferramentas:
Vivência anterior em posição de liderança operacional em bares, restaurantes, cafeterias, franquias A&B e Hotelaria acima de quatro estrelas;
Conhecimento de sistemas de gestão (ERPs, controle de ponto, PDVs, estoque, etc.);
Domínio de pacote Office (principalmente Excel, Word e Power Point);
Leitura e interpretação de indicadores operacionais e financeiros;
Conhecimento em processos de atendimento, segurança alimentar, escala de trabalho e rotinas de loja.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Botafogo
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Refeição no Local
– Convênio Médico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 15:00 às 23:20 e sábado das 15:00 às 23:20 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Protagonismo e senso de dono;
Liderança inspiradora;
Alta capacidade de organização e priorização;
Boa comunicação e habilidade de relacionamento;
Foco em resultados e melhoria contínua;
Agilidade, senso de urgência e tomada de decisão;
Resiliência e equilíbrio sob pressão;
Capacidade analítica e visão sistêmica;
Gestão de conflitos e mediação de equipes diversas.