VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Empresa de Telecomunicações., contrata:
Cargo: PCD – Operador(a) de Telemarketing Ativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
O cargo de Telemarketing tem como principais responsabilidades realizar chamadas telefônicas para clientes em potencial ou existentes para oferecer produtos ou serviços, fornece informações sobre produtos e serviços, responder perguntas e solucionar problemas relacionados aos clientes.
Além disso, o profissional de telemarketing também é responsável por:
Identificar oportunidades de vendas através das chamadas telefônicas e direcionar essas oportunidades para a equipe de vendas da empresa;
Manter registros precisos das interações com os clientes e atualizar informações de contato e histórico de compras dos clientes no sistema da empresa;
Gerenciar reclamações e problemas dos clientes, garantindo que eles sejam resolvidos de forma rápida e satisfatória;
Trabalhar em equipe com outros profissionais de telemarketing e de outras áreas da empresa, como vendas e atendimento ao cliente;
O candidato deve possuir excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente, capacidade de lidar com situações de
Formação e experiências desejáveis:
Para a área de telemarketing, é desejável que o candidato possua ensino médio completo, habilidades de comunicação eficazes, capacidade de lidar com situações de estresse e pressão, além de ser capaz de trabalhar em equipe e seguir as diretrizes da empresa.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– Convênio Faculdade
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 14:40 às 21:00 e sábado das 11:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.518,00
Informações Adicionais:
Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
Habilidade em lidar com pessoas e situações desafiadoras;
Capacidade de trabalhar em equipe e seguir as diretrizes da empresa;
Flexibilidade e adaptabilidade em relação a mudanças de processos e objetivos;
Disciplina e organização para registrar as informações relevantes dos clientes.