Analista de Suporte TI JR – Rio de Janeiro

Descrição:

Tem facilidade em lidar com pessoas e paixão por resolver problemas técnicos? Venha ser nosso(a) Analista de Suporte de TI Júnior e contribuir com um time que valoriza empatia, organização e agilidade no atendimento.

Dentre as atividades que serão realizadas temos:

  • Realizar atendimento de 1º e 2º nível, identificando, registrando e solucionando incidentes e requisições de usuários internos;
  • Garantir o cumprimento dos SLAs e a satisfação do usuário;
  • Documentar procedimentos e contribuir para a base de conhecimento;
  • Instalar, configurar e manter equipamentos e softwares;
  • Colaborar com demais áreas de TI para resolução de problemas mais complexos.

Será um diferencial se você tiver:

  • Certificação ITIL Foundation;
  • Experiência prévia no setor financeiro/bancário;
  • Conhecimento em sistemas bancários e ferramentas específicas de gestão de chamados (ex: GLPI, ServiceNow).

O seu modelo de atuação será: Híbrido, 1x na semana em home office.

Horário: De Segunda a sexta, das 9h às 18h.

Onde ficamos: Leblon/RJ

Requisitos desejados:

  • Formação completa ou em andamento em TI, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
  • Experiência anterior em Service Desk ou suporte técnico;
  • Conhecimento em sistemas operacionais Windows, pacote Office, Active Directory, redes e ferramentas de suporte remoto.
  • Perfil analítico, organização e foco em resolução de problemas;
  • Boa comunicação, paciência e empatia no atendimento ao usuário.
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Estoquista – Rede de Supermercados – R$ 1.538,00 – Tijuca – 4 vagas – Sem Experiência

Rede de Supermercados, contrata: Cargo: Estoquista Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: …