Restaurante contrata;
Cargo: Gerente de Operações
Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Prospecção e Desenvolvimento de Negócios: Identificar e captar novos clientes, tanto para vendas de franquias quanto para oportunidades B2B e B2C.
Utilizar ferramentas de marketing, relacionamentos prévios e ações de networking em eventos, feiras e congressos para ampliar a presença no mercado.
Gerenciar a geração de leads, orientando agências e equipes internas para aumentar a conversão de oportunidades.
Gestão de Equipe Comercial: Liderar analistas, estagiários e representantes comerciais, garantindo o fluxo eficiente de todo o ciclo de vendas e o fechamento de novos negócios.
Gestão de Repasse: atuar na identificação de novos franqueados, para as lojas que estão em processo de repasse, devido à falta de aderência às regras e políticas do grupo, garantindo o alinhamento com os valores da franqueadora.
Gestão de Documentação e Processos: Garantir o correto fluxo documental de todo o ciclo de vendas e repasse de unidades, promovendo transparência e eficiência.
Elaboração de Propostas e Fechamento de Vendas: Desenvolver propostas comerciais que ofereçam as melhores soluções e relação custo-benefício, participando de reuniões, apresentações e acompanhando o processo até a concretização.
Análise de Mercado e Concorrência: Manter-se atualizado sobre o mercado, comportamento da concorrência e tendências do setor, através de estudos, pesquisas, eventos e leitura especializada, para definir estratégias comerciais eficazes.
Apoio às Ações de Marketing: Sugerir e apoiar ações de marketing, como distribuição de materiais, organização de eventos e demonstrações, visando a manutenção e expansão dos negócios.
Participação em Eventos e Networking Comerciais: Representar a empresa em feiras, congressos e eventos, estabelecendo contatos, apresentando produtos e fortalecendo a imagem da marca.
Gestão de Eventos – Participação ativa a frente da organização de grande eventos do grupo, fazendo a gestão e o acompanhamento junto as demais áreas envolvidas, a fim de garantir que tudo transcorra dentro do planejado.
Desenvolvimento de Novos Modelos de Franquia: Trabalhar junto às áreas de interface para criar e implementar novos modelos de franquia, alinhados ao planejamento estratégico da companhia.
Parcerias Estratégicas: Fechar parcerias com empresas e instituições que possam aumentar a rentabilidade e a presença da empresa no mercado.
Gestão de Representantes: Acompanhar e orientar representantes comerciais que atuam na venda de produtos das fábricas, garantindo o alinhamento com os objetivos da empresa.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Superior completo, de preferência nas áreas: Administração, Gestão Comercial ou cursos relacionados a função;
Experiência Comprovada na área comercial, na comercialização de franquias
Facilidade com informática, conhecimento Pacote Office (principalmente Excel e Power point);
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Diversos Bairros
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
Day Off (dia do aniversário)
Horário de Expediente: Segunda á sexta – Horário Comercial
Salário: R$ 7.000,00
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