Financeira, contrata:
Cargo: Operador(a) de Call Center
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atendimento aos usuários, oferecendo produtos e serviços, prestando suporte técnico, realizando pesquisas, fazendo cobranças e cadastrando clientes. Auxiliar aos clientes a responder perguntas e resolver problemas por meio de vários canais, incluindo processamento de pagamentos, assistência com pedidos e resoluções de reclamações. Fazer chamadas de acompanhamento, vender produtos/serviços, realizar pesquisas de mercado, atualizar bancos de dados e relatar problemas recorrentes à gerência.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência será um diferencial.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 12:00 às 19:42 (com 00:30 de almoço)
Salário: 10% sobre meta batida
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA