Consultoria de Recursos Humanos, contrata:
Cargo: Assistente de Serviço de Atendimento ao Cliente
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp.
Identificar e buscar soluções para os problemas apresentados.
Registrar, acompanhar e solucionar reclamações.
Coletar opiniões e sugestões dos clientes encaminhando às áreas responsáveis.
Cumprir e aplicar diretrizes e políticas internas.
Atualizar sistematicamente os sistemas internos.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo. Formação superior será um diferencial.
Desejável experiência prévia em atendimento ao cliente ou funções similares.
Desejável que tenha conhecimento prévio de sistemas integrados e CRM.
Domínio de pacote Office (Word, Excel).
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Penha
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Bonificação por resultados alcançados.
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira – horário a combinar.
Salário: R$ 1.800,00 até R$ 2.800,00
Informações Adicionais:
Habilidade de Comunicação.
Proatividade.
Habilidade em gerenciar múltiplas tarefas e manter registros organizados.
Habilidades em trabalhar com sistemas de gestão com metas e resultados esperados.