Descrição:
·Realização dos pedidos de vendas de equipamentos e insumos da RTS e representadas;
·Realização dos pedidos de venda da linha de imagem;
·Controle dos equipamentos que são utilizados para demonstração e empréstimos aos vendedores (via sistemas);
·Controle da saída dos equipamentos e insumos para cirurgias eletivas ;
·Realiza cadastro e consultas de histórico de clientes via ferramenta de CRM;
·Auxílio aos vendedores na confecção de propostas comerciais;
·Acompanhamento e intermediação dos pedidos de compras de itens (equipamentos, insumos, acessórios);
·Responsável por responder as cotações via portais de compras de clientes privados e manter o cadastro e documentações atualizados;
Responsável pela cotação e compra de passagens áreas e hospedagem para equipe comercial.
Requisitos desejados:
- Superior Completo
- Experiência na área administrativa(suporte comercial)
- Desejável experiência anterior em empresas de equipamentos médicos hospitalares;
- Desejável conhecimento em portais de cotações;
- Domínio no Pacote Office.