VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Colégio católico com sede na Tijuca, contrata:
Cargo: PCD – Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Realizar atividades administrativas, em geral nas diversas áreas da instituição.
Receber e lançar notas fiscais; fazer o controle de débitos e faturas.
Atender aos responsáveis de alunos, via e-mail, telefone e presencial.
Controlar a entrada e saída de todos os documentos para assinatura; arquivar documentos físicos e digitais.
Lançar e controlar recebimentos e pagamentos.
Lançar e conferir a folha de pagamento.
Controlar compras, estoque e consumo de suprimentos.
Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Médio completo e/ou Curso Técnico;
Não é necessário experiência.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 (com 01:10 de almoço)
Salário: R$ 1.911,00
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