Mercado de pequeno porte, contrata:
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Organização e gestão de documentos:
Arquivamento, digitalização, atualização e gestão de documentos físicos e eletrônicos.
Atendimento ao público e suporte interno:
Atendimento telefônico e presencial, recebimento de visitantes, encaminhamento de ligações e mensagens.
Elaboração de relatórios e planilhas:
Apoio na preparação de relatórios, planilhas e apresentações, bem como no processamento de documentos.
Gestão de agenda e reuniões:
Agendamento de reuniões, preparação de materiais, organização do espaço físico para reuniões.
Suporte a outras áreas:
Auxílio a outros departamentos, como recursos humanos, Finanças, com tarefas administrativas variadas.
Controle de estoque e suprimentos:
Monitoramento e controle do estoque de materiais de escritório, realizando pedidos quando necessário.
Gestão de correspondências:
Recebimento, triagem e distribuição de correspondências físicas e eletrônicas.
Apoio em projetos e planos de organização:
Participação em projetos de organização de serviços administrativos.
Auxílio em atividades financeiras:
Apoio no controle bancário, emissão de relatórios para o setor de contas a pagar, controle de cheques, etc.
Controle de estoque:
Auxílio no controle de materiais de escritório e outros insumos.
Gestão de dados:
Entrada de dados com precisão em planilhas, bancos de dados e outros sistemas.
Prevenção de erros:
Revisão de documentos e informações para garantir a precisão e a integridade dos dados.
Formação e experiências desejáveis:
Experiencia desejável.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Realengo
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:20 e sábado das 08:00 às 16:20 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.530,00 até R$ 1.700,00
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