Empresa de terceirização de serviços, contrata para seu cliente:
Cargo: Apoio Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Intermitente
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Acessar, alterar, consultar e incluir dados e informações no sistema SEI, e outros eventuais que façam parte da administração pública apoiando a tramitação processos;
Apoiar as demandas de organização dos materiais e facilitar a movimentação de itens armazenados;
Atender ao público em geral, averiguando suas necessidades para orientá-los e/ou encaminhá-los às pessoas e/ou setores competentes;
Auxiliar na execução das atividades da unidade voltadas à gestão documental/processual;
Auxiliar na organização e realização de reuniões e eventos;
Controlar a entrada e saída de bens patrimoniais e equipamentos, fazendo o lançamento das movimentações em controles específicos interno e externos à unidade;
Digitar, organizar, conferir, entregar, receber, registrar, distribuir e controlar movimentação de documentos e/ou bens patrimoniais;
Efetuar levantamentos diversos, quando solicitado;
Operar máquinas simples de reprodução e digitalização de documentos, telefones e outras; digitalizar correspondências e documentos oficiais de rotina;
Elaborar minutas de documentos, tais como e-mails, ofícios, planilhas, quadros, relatórios e tabelas;
Prestar informações sobre o funcionamento das unidades e seus respectivos produtos e serviços;
Realizar levantamentos e pesquisas de dados e informações;
Acompanhar a retirada do material eventualmente deixado pelos proponentes ou contratados (organizadores dos eventos).
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo;
Conhecimento de pacote office básico;
Diferencial experiência administrativa.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 16:48 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.876,76
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