Empresa consolidada há mais de 25 anos no mercado, contrata:
Cargo: Analista de Backoffice
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Garantir a qualidade e eficiência das operações de back office.
Realizar atividades administrativas de suporte à operação.
Auxiliar na elaboração e controle de contratos vigentes.
Preparar relatórios periódicos sobre a operação, analisando dados para identificar áreas de melhoria.
Avaliar processos para garantir fluidez e sintonia entre as etapas.
Verificar documentações pertinentes de cada área e garantir que estão na rede ou nos sistemas.
Responsável pela criação e garantir as entregas dos itens da requisição feitas no sistema Sankhya.
Cadastrar novos clientes no sistema Gestão PMOC.
Garantir atualizadas todas as documentações da empresa para novos negócios junto aos principais órgãos.
Garantir o cumprimento de prazos e a qualidade na entrega final.
Controla e analisa os processos, garantindo que estão sendo realizados.
Acompanhar a produtividade do time Operacional.
Acompanhar, garantir e apresentar os indicadores do setor para a Gerência e Diretoria.
Garantir que o PMOC seja feito na sua totalidade, mensalmente.
Extrair e enviar os relatórios para os clientes.
Analisar a satisfação dos nossos clientes por meio de indicadores e avaliações de desempenho.
Entre outras atividades, acordadas entre as partes.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino superior completo (Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatadas).
Experiência anterior como backoffice / suporte administrativo.
Familiaridade com Sistemas de Gestão.
Pacote Office Intermediário, principalmente Excel.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Ramos
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:30 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.000,00 até R$ 3.500,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA