Call Center de vendas de cursos de um Grupo Educacional, localizado no centro de Nova Iguaçu, contrata:
Cargo: Operador(a) de Telemarketing
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 5
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atendimento ao Cliente: Receber chamadas ou contatos de clientes, ouvir suas dúvidas, reclamações ou solicitações, e oferecer soluções de acordo com os procedimentos da empresa;
Registro de Chamadas e Informações: Anotar no sistema todas as informações relevantes do atendimento (dados do cliente, motivo do contato, solução apresentada, encaminhamentos, etc.), garantindo que haja histórico para futuras consultas;
Resolução de Problemas e Encaminhamentos: Procurar resolver os problemas ou responder às dúvidas diretamente, quando possível; caso seja necessário, encaminhar o chamado para o setor ou nível de suporte adequado (por exemplo, TI, financeiro, técnico);
Promoção de Vendas e Up-sell: Em muitos call centers, além do suporte, o operador também oferece produtos ou serviços complementares, fazendo cross-sell (produtos relacionados) ou up-sell (versão superior), seguindo scripts e metas comerciais;
Cumprimento de Scripts e Procedimentos: Seguir roteiros e fluxos de atendimento predefinidos, garantindo qualidade e uniformidade na comunicação, assim como o respeito às regras e políticas internas;
Acompanhamento de Indicadores de Desempenho: Manter metas de tempo médio de atendimento (TMA), taxa de resolução no primeiro contato (FCR), nível de satisfação do cliente (CSAT) e outros indicadores que a empresa acompanha.
Formação e experiências desejáveis:
Não é necessária experiência prévia com registro em carteira;
Excelente comunicação verbal e interpessoal;
Interesse em adquirir novos conhecimentos e desenvolver habilidades;
Capacidade de adaptação a mudanças de processos e rotinas;
Boa redação e ortografia, com atendimento escrito de qualidade;
Conhecimento básico de informática (navegação em sistemas e uso de e-mail);
Preferencialmente, candidatos que não estejam cursando à noite.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Nova Iguaçu
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:12 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.800,00 + 2% sobre a média de vendas
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA