Assistente Administrativo – Escritório – até R$ 2.000,00 – Niterói

Cultivamos um ambiente de trabalho acolhedor, respeitoso e colaborativo. Valorizamos a receptividade e o bem-estar de todos que fazem parte da nossa equipe, promovendo um espaço onde cada colaborador se sente ouvido, respeitado e motivado a crescer.

Cargo: Assistente Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Receber e encaminhar correspondências e documentos de transações financeiras;
Controlar contas a pagar, a receber e fluxo de caixa;
Realizar conciliação bancária e emitir notas fiscais;
Organizar e enviar documentos ao departamento contábil e fiscal, além de coordenar a logística da empresa;
Atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o financeiro;
Elaborar relatórios financeiros e apresentar a posição financeira da organização;
Controlar pagamentos, compromissos financeiros e liquidação de títulos, verificando vencimentos;
Rotina de Departamento Pessoal.

Formação e experiências desejáveis:

Estamos em busca de um(a) profissional com experiência no setor administrativo para compor a nossa equipe. Buscamos alguém organizado(a), proativo(a) e comprometido(a), com capacidade para realizar rotinas administrativas, como controle de documentos, atendimento, apoio à gestão de processos e elaboração de relatórios.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Niterói

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado das 08:00 às 12:00 (com 12:00 de almoço)

Salário: R$ 1.771,00 até R$ 2.000,00

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